Etapas do nosso processo seletivo.

1. Triagem de currículos

Cada área é responsável por triar os currículos de acordo com os requisítos obrigatórios e desejáveis para a vaga. Um currículo caprichado faz os nossos olhos brilharem.

2. Prova técnica

Os candidatos triados na primeira fase recebem uma prova elaborada pela área, podendo ser uma prova técnica, prática ou comportamental. Nessa etapa avaliamos se a pessoa tem os skills técnicos para ocupar a vaga.

3. Entrevistas

Quem estiver dentro do desempenho desejado na etapa 3, é convidado para entrevista presencial ou por Skype. Nessa entrevista participará a área de Gestão de Pessoas e o líder da área para que façam novamente uma avaliação comportamental e técnica.

4. Sabatina

Os candidatos que obtiveram melhor desempenho em todas essas etapas serão convidados para participar da Sabatina. A Sabatina é composta por outros colaboradores e pelos líderes da área. O objetivo é compreender se o candidato está alinhado com a cultura da República na visão de outros Republicanos e apoiar os líderes na decisão.

entrevista

O que buscamos?

Esperamos uma pessoa que tenha capacidade de adquirir novos aprendizados e se desafie constantemente para superar os desafios e que gere impacto positivo na vida de nossos clientes.

Pessoas que valorizam trabalho em equipe têm um lugar especial aqui. Faz parte da nossa essência, ter empatia e buscar as melhores entregas valorizando as diferentes ideias.

Solucionar problemas e ter como objetivo agregar valor aos nossos clientes é um dos propósitos do nosso time. Com isso, comunicação clara e objetiva é fundamental para entender diversos contextos e resolver situações difíceis.

Dicas para a entrevista.

Aproveite o momento da entrevista para fazer perguntas e tirar dúvidas sobre o cargo para o qual você está concorrendo. Fazendo isso, além de demonstrar interesse pela vaga, você entende melhor quais serão suas atribuições e responsabilidades no novo cargo e consegue ter mais certeza sobre a decisão de continuar no processo seletivo ou não.

Além disso, fique atento, pois há detalhes que podem deixar uma impressão boa ou ruim sobre você:

  • Planeje-se para chegar no horário marcado.
  • Não fale mal de seu atual ou antigo empregador.
  • Não revele informações confidenciais sobre a empresa na qual você trabalha ou trabalhou.
  • Seja sincero quanto ao motivo da sua saída do antigo emprego.
  • Se você tiver um real interesse em ocupar a vaga, mostre entusiasmo.

Por que trabalhar na República Interativa?

Aqui na República oferecemos um ambiente com autonomia, onde a gestão confia na capacidade técnica de nossa equipe e atua de forma compartilhada, trazendo o time para as decisões.

Valorizamos a troca de conhecimento. Acreditamos que essa é a trilha que facilita o desenvolvimento tanto profissional quanto pessoal. Contamos com um ambiente seguro para compartilhar nossas lições aprendidas, onde os erros são vistos como oportunidades de melhorias e aumento de conhecimento.